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em Caraguatatuba

Praia Martin de Sá,
próxima ao Centro

Reservas

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Para qualquer outra informação, não hesite em nos contatar.

Com muito carinho os receberemos!


Setor de reservas e informações:

(12) 3882-2075

(12) 3881-2377(fone/fax)

(11) 98755-8144(TIM)

(12) 9798-8040(VIVO)

(11) 5531-3131 (recados)


 

Informações por e-mails:

reservas@mega-ra.com.br / mega-ra@mega-ra.com.br / mega-ra@uol.com.br


 

Para pré-reserva, preencha o formulário ou, se prefererir, ligue para um dos nossos telefones.

 

Informações para Reservas:

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Período de Hospedagem:


Tipo de Acomodação:





TOTAIS DA RESERVA


Reservas com antecedência

Escolha a melhor opção de pagamento para você:

  1. Depósito bancário de 50%, na reserva, ou

  2. 30% via depósito bancário na reserva e o restante no cartão Visa em 3 X sem juros (exceto feriados prolongados e acima de quatro diárias), ou

  3. 30% via depósito bancário na reserva e o restante no cartão Master Card até 3 X sem juros (exceto feriados prolongados e acima de quatro diárias), ou

  4. Fazendo a reserva com antecedência de alguns meses você pode parcelar até a data da chegada e o restante no cartão (para Pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

Normas de Reserva da MEGA RÁ ® A POUSADA

Entenda as regras de Reservas – MEGA RÁ ® A POUSADA

Tarifário e condições de pagamento

Nossas diárias possuem valores que variam de acordo com a época do ano, tipo de apartamento e quantidade de pessoas hospedadas. Variam ainda dependendo do meio pelo qual foram efetuadas (diretamente com nossa recepção, via e-mail ou através de terceiros) e principalmente com a antecedência com que são realizadas (podem existir descontos para reservas realizadas com maior antecedência). Eventualmente lançamos promoções ou períodos promocionais. Valores diferenciados para hospedagens de domingo à sexta-feira somente na baixa temporada.

As promoções nunca serão cumulativas. Garantimos no entanto o menor valor anunciado (desde que diretamente por nós, em nosso site ou impresso), desde que respeitadas todas condições publicadas. Não garantimos e não mantemos valores publicados através de terceiros (inclusive Convênios e Parceirias). Tais valores serão garantidos por estes meios, dentro das condições por eles apresentadas, para reservas por eles efetuadas.

Do Processo de Reserva

Existem dois tipos de Hospedagem:

  • com walk-in,
  • e com check-in

As hospedagens com walk-in são feitas por pessoas de passagem ou que se comunicaram apenas por telefone obtendo informações. Ocorrem quando o cliente não efetuou Reserva e, portanto, não tem a garantia de encontrar o apartamento à sua disposição no dia de sua chegada.

As hospedagens com check-in ocorrem quando houve uma Reserva efetuada com Depósito de Garantia. O Depósito de Garantia pode ser feito através de Depósito Bancário, Transferência Bancária, Débito em Cartão de Crédito. Normalmente pede-se o depósito de 50% do valor total da Hospedagem, sendo que o saldo restante poderá ser parcelado em até seis vezes sem juros em cartão de crédito aceito pela Cielo. Não aceitamos cheques.

Para garantir a segurança na operacionalidade do Processo de Reserva, o Hotel se reserva o direito de não efetuar reservas em prazos muito próximos aos do período de Hospedagem (dia do check-in), quando só fornecerá o serviço de hospedagem mediante a presença do cliente na Recepção do Hotel.

Do Cancelamento

O cancelamento deverá ser solicitado por escrito (via e-mail ou fax), não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.

O Código de Defesa do Consumidor (na Deliberação Normativa n.º 429 de 23/04/02) garante a devolução total de qualquer quantia depositada se solicitado o cancelamento da reserva em até 7 dias após a confirmação da mesma. Mas por respeito e atenção às necessidades de nossos clientes, criamos uma política de reembolso através de Cartas de Crédito.

A Carta de Crédito é um documento emitido pelo Hotel, no caso de desistência ou cancelamento de reservas, com validade de um ano a partir da data em que o Hotel for comunicado. Será emitida em Reais, descontando-se apenas a taxa de cancelamento de 10% ou a diária de No-show, se esta for pertinente (veja tabela abaixo). É emitida em nome do Titular da reserva, mas poderá ser transferida para terceiros, através de autorização existente na própria carta. Ela será entregue ao cliente em mãos ou enviada pelos Correios.

Política de Cancelamento e Emissão de Carta de Crédito – Condições Gerais

(a) Pedido de cancelamento em até 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva.

Emissão de Carta de Crédito ou Devolução Total em Reais.

(b) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e em mais de 10 dias antes do Check-in.

Emissão de Carta de Crédito com validade de 1 ano, descontada a taxa administrativa de cancelamento de 10% do valor total depositado.

(c) Pedido de cancelamento com mais de 07 dias após a Data da Confirmação da Reserva e nos 10 primeiros dias anteriores ao Check-in.

Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

(d) Desistência no dia do check-in ou durante a hospedagem por motivo justificado e comprovado (com mais de 7 dias após a confirmação).

Se realizada até às 12:00h:  Retenção de uma diária ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

Se realizada após às 12:00h:  Retenção de duas diárias ou fração equivalente do Pacote e Emissão de Carta de Crédito do saldo restante.

(e) Desistência durante a hospedagem sem motivo justificado (com mais de 7 dias após a confirmação) ou No-Show

Retenção de todo o valor pago.

Da Confirmação:

A mega Rá a Pousada emitirá, sempre que solicitado, Voucher de Garantia de Reserva via e-mail, em nome do titular da reserva, aonde constarão todas as condições acertadas (tipo de apartamento(s), datas de check-in e check-out, valores pagos e a pagar (se houverem)).

IMPORTANTE: aceitamos animais de pequeno porte, silenciosos. A limpeza referente ao que o animal produzir é de responsabilidade total do proprietário. Danos e prejuízos serão cobrados do proprietário.

Glossário:

Data da Confirmação da Reserva: Data em que ocorrer o Depósito de Garantia da Reserva (via depósito bancário, transferência bancária, débito em cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento acordada).

Diária: Período compreendido entre o horário de check-in e o horário de check-out no dia seguinte.

No-Show: Não comparecimento do cliente ao Hotel, nas 24 horas da primeira diária, sem que este solicite o cancelamento da reserva ou se comunique com o Hotel neste prazo. Ocorrendo No-Show a reserva será cancelada e o apartamento será liberado para novas reservas.

Check-in: Horário de início da primeira diária.

Check-out: Horário de término da última diária.

Baixa-Temporada: Período compreendido entre 01/03 e 30/11, exceto Feriados Nacionais.

Alta-Temporada: Período compreendido entre 30/11 e 01/03 e Feriados Nacionais (por exemplo, 1º de Maio, Páscoa, Tiradentes, 07 de Setembro, semana de 12 de Outubro, 02 de Novembro, 15 de Novembro, Natal, Ano Novo).

(informações normalmente utilizadas pelos hotéis e facilmente encontradas na internet para serem confrontadas e comparadas).

Garanta já a sua reserva.

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